Pesquisar neste blogue

sábado, 25 de junho de 2011

Lady gaga segredos ( mito ou verdade)

“Lembro uma vez que algumas das garotas da minha escola estavam com  alguns meninos  numa pizzaria  e eu ia encontrar com umas amigas na mesma pizzaria, e ai eles me pegaram e me atiraram dentro de uma lata de lixo na rua. Estava na esquina do quarteirão e enquanto o resto das garotas saíam da escola,  me viram no lixo e todos riam de mim, inclusive eu ria. Sempre tive esse riso nervoso e lembro que segurava as lágrimas e os meus lábios tremiam e repetia para mim mesma''não deixe que te vejam chorar ”. Ficou pior ainda quando umas garota chegou perto dela e disse ''estás quase chorando? Que patética.''.

''Mas ela tirou algo bom desta experiência. Lady Gaga disse que isto a ajudou a enriquecer como cantora e estar mais próxima das suas fãs.''

simplesmente verdade 

1 comentário: